Newsletter


Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos para troca imediata do produto. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.