Newsletter


Perguntas Frequentes

OS PRODUTOS SÃO NOVOS E ACOMPANHAM O CERTIFICADODE GARANTIA ?
  • Todos nossos produtos são novos , acompanhados de certificado de garantia.

PORQUE COMPRAR NA IMPORTARI?
  • Algumas razões para você escolher a IMPORTARI: A IMPORTARI trata cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

    A IMPORTARI oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato.

    Comprar no A IMPORTARI é seguro. Utilizamos os certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes.
    Nós protegemos sua privacidade . As informações do seu cadastro são utilizados exclusivamente pelo A IMPORTARI.
QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?
  • A IMPORTARI tem como parceiros algumas das maiores instituições do Brasil, têm critérios rigorosos para aprovação de parcerias, tais como Pagamento Digital, Unibanco , Buscapé, Correios, Visa, Mastercard, Paypal entre outras. Os produtos são enviados após a confirmação do pagamento ,todos os pedidos sao enviados com seguro e numero de rastreamento e sendo assim, e 100% seguro o comprovante de pagamento é o documento existente e comprovatório em poder do comprador, até que o produto seja entregue e ainda voce pode efetuar o pagamento atraves do Pagamento Digital, voce libera o pagamento só apoó ter recebido o produto e 100% seguro,duvidas acesse: https://www.pagamentodigital.com.br/site/  .
POSSO CONFIAR NA IMPORTARI?
  • A IMPORTARI exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:


    A qualidade dos produtos é garantida pela IMPORTARI e controlada em seu Centro de Distribuição.

    A IMPORTARI trabalha apenas com produtos que mantenham padrão de excelência e qualidade.
    Possui uma equipe de atendimento que estará sempre ao seu lado.

COMO POSSO VER O VALOR DA COMPRA, FRETE E PARCELAS ?
  • Ao entrar em seu carrinho, voce podera simular sua compra para saber os valores das parcelas e o preço de frete para a remessa de seus produtos.
    Após escolher o tipo de cartão de crédito que irá utilizar, você poderá saber como ficará sua compra à vista ou parcelada. Depois da simulação feita, se optar por continuar a compra,deverá fornecer o número de seu cartão e dados de validação necessários.

    A transação com o cartão de crédito é feita com total segurança e os dados do seu cartão serão checados pelo Pagamento Digital que emitirá instantaneamente a autorização da compra. O débito no valor total do pedido ou das parcelas será feito no cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

    Por se tratar de operadoras distintas, e políticas comerciais distintas, existem diferenças na quantidade de parcelas permitida por tipo de cartão.

    Ver os valores das parcelas e custo do envio.
    1-selecione os produtos
    2-Adicione na cesta
    3-Realizar pedido
    4-Realize seu cadastro ou entre no seu
    5-Selecione a forma de envio desejada > Continuar
    7-Selecione metodo de pagamento pagamento Digital> Continuar
    8-Clik em Continuar escolha o cartão que deseja ver a simulacão
COMO FAÇO UMA SIMULAÇÃO DAS PARCELAS DE MEU CARTÃO DE CRÉDITO?


          Para fazer a simulação de seu cartão de crédito Clique aqui


SEGURANÇA

  • Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras.
  • Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar em nenhum momento.
  • Nós somos seguros porque:
  • Segurança Tecnológica: Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite encriptar (codificar) toda a sua informação pessoal, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede. Os dados de suas compras não ficam armazenados na Internet.
  • Segurança de Procedimentos: Os nossos procedimentos foram desenhados para garantir máxima segurança no processamento de seus pagamentos.
  • Confidencialidade: As suas informações pessoais são utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você (se você explicitamente autorizar-nos). Não forneceremos estas informações para terceiros em nenhuma hipótese.

O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em algum tempo, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.


QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número de seu pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.


NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE QUERO NO SITE, POSSO SOLICITAR SEU CADASTRO?

Sim, você pode acessar qualquer outro site confiável e nos enviar o link do produto desejado para que façamos o orçamento, após ter concordado com o preço efetuaremos o cadastro do produto para possibilitar sua compra.



DESEJO EFETUAR PEDIDOS EM GRANDES QUANTIDADES,EXISTE ALGUM DESCONTO?

A IMPORTARI possui um setor especial para Vendas para Enpresas e Revendedores, solicite seu formulário para cadastro e obtenha preços especiais.


EFETUEI UM PEDIDO MAS NÃO TENHO MAIS INTERESSE, COMO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

Caso o pagamento não seja efetuado o cancelamento do pedido será automático, se o pagamento já foi efetuado é preciso que nos informe via e-mail e aguarde a aprovação do mesmo para que o pagamento possa ser cancelado.


NÃO TENHO TEMPO PARA RETIRAR O PRODUTO NOS CORREIOS, OUTRA PESSOA PODE FAZER A RETIRADA?

Sim, você pode tirar uma cópia de seu RG juntamente com uma carta autorizando a retirada do produto pela pessoa desejada.


POSSO OBTER ALGUM DESCONTO NO PRODUTO? COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Você pode nos encaminhar um e-mail clicando em Fale Conosco e solicitar o cupom que lhe concederá desconto em sua compra.


COMO POSSO SABER O STATUS DE MEU PEDIDO?

Você pode acessar sua conta através de nosso site e verificar o status em que seu pedido se encontra, a cada atualização realizada em seu pedido você será notificado